32ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

12/06/2024
Acompanhe o resumo da 32ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 12/06/2024

Sessão: 32ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 12 de Junho de 2024

Presidente: Luiz Diogenes Pinheiro Neto

Estiveram presentes os parlamentares: Francisco Marlos Holanda Bezerra, Cesar Augusto de Oliveira Filho, Aparecida Bezerra Silva Menezes, Darlan Lopes da Silva, Aparecido Hildenio Alves Dutra, Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Iranildo Barbosa de Freitas, Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Laercio Oliveira Lima, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, José Rogerio Girão, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, , s, e, m, , j, u, s, t, i, f, i, c, a, t, i, v, a, , o, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, :, , j, e, s, y, c, a, , a, d, r, i, n, a, , s, e, v, e, r, o, , c, a, v, a, l, c, a, n, t, e

Apresentadas proposições: Requerimento nº 313 de 2024, de autoria do Parlamentar Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, que Requer que seja solicitada lombadas ecológicas na Rua Autran Moreno, Bairro Centro., Requerimento nº 314 de 2024, de autoria do Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, que Requer que seja solicitada iluminação para o campo de futebol do Distrito de Várzea da Onça., Requerimento nº 315 de 2024, de autoria do Parlamentar Laércio Oliveira, que Requer que seja solicitada a malha asfáltica no complemento da Rua Edmilson Pinheiro com Francisco Gonçalves Nere e com a Rua Paraguai, no Bairro Planalto Renascer., Requerimento nº 316 de 2024, de autoria do Parlamentar Laércio Oliveira, que Requer que seja solicitado um projeto via transito seguro de sentido único da Rua Alzira Fernandes da Costa, entre a Rua Paraguai com Edmilson Pinheiro, facilitando e agilizando o acesso a UPA., Requerimento nº 317 de 2024, de autoria do Parlamentar Laércio Oliveira, que Requer que seja solicitada a recuperação da estrada que liga o Distrito de Custódio a Jurema, e estradas vicinais nas proximidades entre a divisa de Quixadá e Quixeramobim., Requerimento nº 318 de 2024, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer que seja solicitada a iluminação em lâmpadas LED para a praça do Bairro Renascer., Requerimento nº 319 de 2024, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer que seja solicitada a construção de uma praça com academia da saúde e área de convivência no Campo do Mutirão., Requerimento nº 320 de 2024, de autoria do Parlamentar Luiz Diogenes Pinheiro Neto, que Requer que seja solicitada a implantação de letreiro turístico no Distrito de São Bernardo, com a frase “Eu Amo São Bernardo”., Requerimento nº 321 de 2024, de autoria do Parlamentar Iranildo Barbosa de Freitas, que Requer que seja solicitada limpeza e calçamento nas Ruas Jacinto Gomes e Travessa Carlos Augusto Nepomuceno, no Bairro Planalto Universitário., Projeto de Resolução nº 004 de 2024, de autoria do Parlamentar Darlan Lopes da Silva, que Revoga o Art. 5º da Resolução n.º 478/2021., Parecer da comissão nº 068 de 2024, de autoria do Comissão Legislação, Justiça e Redação Nazimar Nogueira, que Institui diretrizes para o atendimento com profissionais especializados à pessoa com fibromialgia no Município de Quixadá., Projeto de Lei Ordinária nº 015 de 2024, de autoria do Poder Executivo Municipal Ricardo José Araújo Silveira, que Estabelece Normas para constituição e manutenção do meio ambiente da área urbana de Quixadá e da outras providencias.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação as proposições: Parecer da comissão número 068 de 2024, de autoria do Comissão Legislação, Justiça e Redação Nazimar Nogueira, que Institui diretrizes para o atendimento com profissionais especializados à pessoa com fibromialgia no Município de Quixadá. recebendo 12 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e 01 abstenção - Proposição Aprovada, Projeto de Lei Ordinária número 018 de 2024, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Institui diretrizes para o atendimento com profissionais especializados à pessoa com fibromialgia no Município de Quixadá. recebendo 13 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e 01 abstenção - Proposição Aprovada